quarta-feira, 1 de maio de 2013

♥♥♥ O abraco do Yuri...

♥♥♥ O abraco do Yuri... by sweetfelt \ ideias em feltro

♥♥♥ O abraco do Yuri...

Alguem ai conhece o Abraco de Romero Britto??? Pois eu nao conhecia. Nem o Abraco nem nada da obra do R. Britto. Mas a D., que e uma grande fa, deu-me a conhecer e eu adorei o colorido dos quadros dele e quando ela me desafiou para copiar em feltro alguma coisa dele nem hesitei!!! E assim nasceu o abraco do Yuri, totalmente copiado do quadro de Romero Britto para quem vao os creditos claro!
♥♥♥ O abraco do Yuri..., a photo by sweetfelt \ ideias em feltro on Flickr.

3 comentários:

  1. Oi Paula,original,diferente mais muito bonito!!.Que bom que aceitastes o desafio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula

    Por acaso conheço algumas obras deste autor, e só tenho uma palavra para descrever a tua obra FANTASTICA

    Beijocas

    ResponderEliminar