quinta-feira, 12 de julho de 2012

AVISO!!

AVISO!! by sweetfelt \ ideias em feltro
AVISO!!, a photo by sweetfelt \ ideias em feltro on Flickr.


AVISO!!

Como todos nós sabemos, gente pequenina, sem escrupulos, arte ou engenho para mais, prefere roubar do que fazer, e assim sendo queria avisar a todos que qualquer foto minha que encontrarem por esses orkuts e afins à venda, se trata unicamente de imagens roubadas e nada mais!! TODOS os artigos Sweetfelt só poderão ser comprados nas minhas lojas Etsy ou ALM ou por contacto directo comigo por email!

PS - Obrigada L. por me avisar :))

FR - On sait tous qu'il y a des personnes sans scrupules et qui ne savent faire mieux que voler, et donc je voulais vous dire que TOUS les articles Sweetfelt sont uniquement en vente das mes boutiques en ligne Etsy ou ALM ou par contact direct avec moi par email! Tout le rest est faux!! Il s'aggit simplement de photos volées!!

EN - As everybody knows there are people that are not able to do anything more than stealing other people work... I want to precise that all Sweetfelt articles can ONLY be sold on my Etsy and ALM shops on-line or by direct contact with me by email. Anything else is false!

5 comentários:

  1. Enfim sem palavras...mas devias expor quem faz isso, para aprenderem que roubar é coisa feia e ser apanhado ainda pior...mas continua o teu lindo trabalho...que sim esse é teu "espelho" :)

    beijinhos
    Elisabete Cruz
    http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Apoiada! Não consigo entender! Se inspirar no trabalho de artesãs maravilhosas como vc sim, mas copiar descaradamente NÃO!
    Aproveitando a visitinha para te convidar a visitar meu cantinho q está de cara nova!
    www.sonhodepanoarteemfeltro.blogspot.com
    Bjks, Valéria

    ResponderEliminar
  3. Copiar, NÃO! compartilhar, sim! De qualquer forma, você tem um lindo talento, ninguém consegue copiar. Uma hora a máscara dos copiadores cai.
    Bjos ^^

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo carinho meninas!! Neste caso nem se trata de copiar, a isso eu nem ligo, até acho que se as pessoas querem copiar é porque gostam e de algum modo até considero um elogio! Mas esta sem vergonha anda a vender fotos de coisas minhas e de outras artesãs, e as pessoas que comprarem, vão comprar gato por lebre, se é que vão receber alguma coisa, e nós é que ficamos mal! É puro abuso!! Um grande beijinho a todas, irei visitá-las quando puder, agora tou com internet emprestada...

    ResponderEliminar
  5. Ok ficarei aguardar tua vizitinha :O) mas olha mesmo assim acho que devias publicar quem é porque qualquer uma de nós pode ser enganada ou pior outras pessoas serem "bueladas"...enfim...e já agora te digo mais uma vez "TU" vais ser a minha desgraça quando tiver filhos...pois tens coisas lindissimas :O)

    Beijijinhos
    Elisabete Cruz
    http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar